Lançamento Kryolan em São Paulo!

Oi Gente!!!!

Amanhã, dia 07/08/15 será o relançamento da loja própria da KRYOLAN, marca de cosméticos profissionais, que muitos maquiadores profissionais usam, presente em salões de beleza e agora desembarca no Brasil, com um novo conceito e visual renovado!!



A marca alemã Kryolan, famosa por sua palheta de corretivos milagrosos, abrirá a primeira loja própria no Brasil. O estabelecimento fica em São Paulo (SP), na rua Bela Cintra, 2.006. 
O CEO da marca Wolfram Langer e o diretor de marketing Dominik Langer, respectivamente filho e neto do fundador, o químico Arnold Langer, desembarcaram no país para acompanhar a abertura da loja conceito em um evento fechado para convidados no dia 6 de agosto. O público em geral conferirá amanhã o estabelecimento. 
Até então, os produtos da Kryolan eram vendidos no Brasil apenas em pontos de venda como a Drogaria Iguatemi. Com 60 anos de existência, a marca já está presente em mais de 70 países e tem cerca de 14 mil produtos profissionais e com uma gama enorme de cores maravilhosas! Ela é conhecida, ainda, por ser a queridinha dos profissionais de maquiagem de teatro, cinema e fotografia, por causa de sua alta cobertura. 

Vou dar uma passada lá, depois conto para vocês a minha impressão da loja! Estou louca para conhecer!!

Um beijo colorido e IN



Nenhum comentário:

Postar um comentário